24 horas para o Senhor: confissões na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

Em comunhão com a Igreja em todo o mundo, a Arquidiocese de Belo Horizonte convida a todos para vivenciarem “24 horas para o Senhor”, um dia de perdão na Igreja.

O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem estará aberto das 17 horas do dia 28 de março, sexta-feira, às 17 horas do dia 29, sábado, recebendo fiéis que desejarem encontrar o senhor e experimentar a sua misericórdia por meio do Sacramento da Reconciliação.

No dia 28, às 17h, o dia especial será iniciado com um momento de Adoração e Oração dos Salmos, prosseguindo com a Adoração Eucarística e atendimento de confissões durante toda a noite de sexta, manhã e tarde do sábado. Às 17 horas do sábado, dia 29 de março, será encerrado com as Vésperas.

Em todo o mundo, uma igreja de cada (arqui) diocese estará aberta por 24 horas acolhendo fiéis para a confissão, na preparação para a Páscoa do Senhor,  nesta Quaresma. Em Roma, o Papa Francisco presidirá celebração penitencial na Basílica de São Pedro que será seguida de confissões em diversas igrejas da cidade.

Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem
Rua Sergipe, 175, bairro Funcionários