22 de novembro: dom Wilson é o entrevistado do programa Em Pauta, da TV Canção Nova

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Wilson Luís Angotti Filho, participa do programa Em Pauta, mediado pelo padre Hamilton Nascimento e Frei Antônio Moser,  nos estúdios da TV Canção Nova, em Belo Horizonte. O tema do programa, que será exibido nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, às 22h30, é o “Encerramento do Ano da Fé”.

Dom Wilson falou sobre as razões que levaram o Papa Bento XVI a instituir o Ano da fé e sobre a vivência deste importante momento para os fiéis.

Para sintonizar a TV Canção Nova: canal 45 UHF – 27 Net  – 24 Sky, e também estará disponível no site da emissora: Assista aqui.