22 de março: SAJ convida para formação de lideranças jovens

O Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ) convida os jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte para o primeiro encontro de formação de lideranças jovens de 2014, que ocorrerá no dia 22 de março, sábado. O tema do encontro será “No Caminho de Damasco: a revelação do amor gratuito de Deus”.

O encontro propõe um aprofundamento espiritual, teológico e bíblico da experiência cristã-vocacional de Paulo em confronto com as narrativas de Atos dos Apóstolos. Quem conduzirá a formação será a Irmã Paulina Zuleica Silvano. Mestre em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico de Roma e Doutoranda em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), em Belo Horizonte, a Irmã assessora o Serviço de Animação Bíblica da Paulinas, no Projeto “Bíblia em Comunidade” em Belém e Natal, no Centro Loyola e em Paróquias de Belo Horizonte e região.

Faça sua inscrição neste link, clique aqui.

Serviço:
Dia: 22 de março
Horário: 13h30 às 17h
Local: Auditório da Paulinas Livraria – Av. Afonso Pena, 2142 – Bairro Funcionários – BH/MG
Informações: (31) 3269-3105
saj@arquidiocesebh.org.br / vic.pastoral@arquidiocebh.org.br