218º Jubileu de Nossa Senhora das Dores na Paróquia São Gonçalo, em Contagem

É com alegria, que a Paróquia São Gonçalo, em Contagem, convida fiéis e devotos para o 218º Jubileu de Nossa Senhora das Dores, de 15 a 22 de março.

O Jubileu de Nossa Senhora das Dores é reconhecido como patrimônio imaterial e cultural da cidade de Contagem, desde 2019. Com o tema “Unidos à Maria, por um mundo de irmãs e irmãos”, o Jubileu convida os fiéis a meditarem sobre a fraternidade e a amizade social, inspirado pela Campanha da Fraternidade deste ano. A especial programação inclui Celebrações Eucarísticas, Momento Mariano com as Juventudes e Catequese Infantil, Oração do Terço, Adoração ao Santíssimo e Sarau Musical.

Em comunhão com o Ano das Juventudes celebrado pela nossa Arquidiocese, a programação do Jubileu convida os jovens para a Tarde da Juventude, das 14h às 18h. Para participar é necessário inscrição: clique aqui!

Acompanhe a programação, a seguir, e participe desse momento especial com sua família!

218º Jubileu de Nossa Senhora das Dores

15 a 22 de março

Praça São Gonçalo, s/nº, Centro, Contagem, MG.

Informações: (31) 3398-1504