21/08: dom Walmor ministra palestra em encontro da ADCE

O arcebispo dom Walmor irá se reunir com dirigentes cristãos de empresas no dia 21 de agosto, quinta-feira, durante encontro da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE). O encontro terá como tema “A economia do mundo atual na visão cristã do Evangelii Gaudium – Alegria do Evangelho: Exortação Apostólica do Papa Francisco”. Serão abordados os desafios de nosso tempo, como a economia da exclusão, a globalização da indiferença, a desigualdade social, a crise cultural e da família e a crescente deformação ética.

Data: 21/08 – quinta-feira
Local: Paróquia Nossa Senhora Rainha
Rua Modesto Carvalho Araújo, 227 – Belvedere – BH/MG

Informações: 3281-0710 – contato@adcemg.org.br

ADCE:

A ADCE é uma sociedade civil de caráter cultural e educativo, sem fins lucrativos. A associação reúne empresários interessados em estudar e difundir no meio empresarial e na atividade econômica e social, os ensinamentos da Doutrina Social Cristã, através da formação dos Dirigentes de Empresas. Para isto promovem estudos, pesquisas, cursos, conferências, seminários, congressos, publicações e outras atividades que possam contribuir para o atendimento pleno de suas metas.
– See more at: https://www.arquidiocesebh.org.br/site/noticias.php?id_noticia=4220#sthash.OmGnWf3D.dpuf