2022: Já está disponível o calendário de atividades pastorais em Minas Gerais

As Comissões Episcopais, Pastorais, Organismos, Movimentos e outros serviços da Igreja em Minas Gerais já programaram suas atividades para o ano de 2022. Serão reuniões, encontros, assembleias, seminários, videoconferências, cursos de formação e capacitações, dentre outros com a finalidade de dar visibilidade e fortalecer a Ação Evangelizadora no Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Pós-graduação em catequese

Neste ano as atividades do curso de pós-graduação em catequese (IRPAC), estão ocorrendo em formato on-line, de 4 a 15 de janeiro, e presencialmente no segundo semestre, de 25 a 31 de julho de 2022.

A presidência do Leste 2 e os arcebispos e bispos referenciais para as Comissões devem se encontrar nos dias 15 de fevereiro e 16 de agosto. Já a assembleia Conselho Episcopal Regional (Conser) e o Encontro Regional dos Coordenadores Diocesanos de Pastoral acontecerão entre os dias 6 a 9 de junho, em Belo Horizonte.

Acesse o Calendário de Atividades Pastorais 2022 em nosso site: www.cnbbleste2.org.br