20 de abril: Fórum Social Arquidiocesano

O Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte convida para o Fórum Social Arquidiocesano – FSA, que apresenta o tema “Estado, sociedade e ação pastoral: dilemas da participação”.

O evento acontece no dia 20 de abril, sábado, no salão de reuniões do Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. As inscrições são gratuitas.

O Fórum é um importante momento de formação e capacitação dos agentes das pastorais, projetos e grupos de ação social das diversas paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Clique aqui para se inscrever.

Informações:

Data: 20 de abril
Horário: 13h às 18
Local: salão de reuniões do Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 – Funcionários)
Informações:  (31) 3428-8046 ou 3428-7943