1º Encontro de Pessoas com Deficiência Visual da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Arquidiocese de Belo Horizonte, empenhada em conhecer as necessidades pastorais de pessoas com deficiência visual, realiza no dia 24 de agosto, sábado, a partir de 14h, o 1º Encontro de Pessoas com Deficiência Visual.  O evento será presidido pelo bispo-auxiliar dom João Justino.

Pessoas com deficiência visual, de todas as comunidades de fé, estão convidadas, além de um representante de cada Forania, que deve ser indicado pelo vigário forâneo.

O padre Marco Antônio, vigário da Paróquia São Judas Tadeu e da Paróquia Nossa Senhora das Dores, é o idealizador do Encontro. Ele é o primeiro sacerdote ordenado na Arquidiocese de Belo Horizonte com deficiência visual.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail pastoraldocegobh@gmail.com ou na Secretaria do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu (Rua Macaé, 629 – bairro da Graça – BH/MG). No e-mail deve constar o nome completo do participante, endereço residencial e telefone.

14h – Acolhida
14h15 – Leitura Orante da Palavra de Deus
14h35 – Abertura dos trabalhos em assembleia, reflexões sobre a situação da pessoa com deficiência visual e observações dos participantes
17h – Oração final

1º Encontro de Pessoas com Deficiência Visual da Arquidiocese de Belo Horizonte

Data: 24 de agosto
Local: Instituto São Rafael
Augusto de Lima, nº 2109, Barro Preto, em Belo Horizonte MG.