1º de março: Pastoral Presbiteral realiza Encontro de Formação Permanente do Clero – inscrições abertas

A Pastoral Presbiteral realiza, no dia 1º de março, o Encontro de Formação Permanente do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte. Importante momento de espiritualidade, formação e integração dos sacerdotes. Momento também muito oportuno no contexto do Jubileu da Misericórdia e do Tempo da Quaresma.

– Clique aqui para ler carta de dom João Justino.

– Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

Formação Permanente do Clero
Data e horário: 1º de março – 8h às 17h
Local: Prédio 43, Auditório 3 – PUC Minas – Coração Eucarístico

Tema 1 (manhã): Presbítero: homem da misericórdia