1ª Gincana Solidária da Forania Nossa Senhora do Pilar

Jovens de sete paróquias de Nova Lima, Raposos e Rio Acima se reuniram com o objetivo de promover integração e estimular a solidariedade durante a 1ª Gincana Solidária da Forania Nossa Senhora do Pilar.

A abertura da Gincana, que tem como tema “Ide, sem medo, para Servir!” foi realizada no dia de Corpus Christi, durante celebração presidida por dom João Justino em Nova Lima, com a grande presença da juventude.

Atualmente, as sete equipes estão arrecadando fraldas geriátricas para serem doadas a instituições e pessoas da região. Todos também estão se preparando para a Copa Solidária, um torneio esportivo entre as paróquias que será realizado no dia 20 de julho.

Após as várias atividades da gincana, a equipe vencedora será conhecida no dia 15 de agosto, data em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da Forania.