19 de dezembro: Encontro da Família na Paróquia Santa Mônica

A Paróquia Santa Mônica, bairro Santa Mônica, está com ma programação especial para o próximo Encontro da Família, que será na terça-feira, 19 de dezembro, a partir das 17h. Organizado pela Pastoral da Sobriedade, o evento faz parte do Programa Tecendo a Rede de Prevenção e contará com a participação de agentes das pastorais e movimentos da Paróquia.

Durante o evento, haverá apresentação do grupo de balé da Associação Casa de Nazaré; apresentação da peça teatral Em Busca da Paz pelo Mundo, com o Grupo de Teatro Santa Mônica e participação especial do Grupo Chama Jovem; medicina alternativa e Roda de conversa com Nutricionista; espaço da autoestima: limpeza de pele, hidratação das mãos e oficina de sabonete líquido; momento de lazer com brincadeiras, contação de histórias, jogos e oficinas de artes e trabalhos manuais. Além de oração em família, retrospectiva da Novena de Natal, chá com panetone e música ao vivo.

O objetivo é integrar comunidade paroquial, sociedade civil e organizações governamentais no resgate de valores da vida e do amor, por meio de atividades evangelizadoras, lúdicas, culturais, educativas e de saúde.

A Paróquia Santa Mônica fica na Rua Dorival Machado, 420 – Bairro Santa Mônica. Informações: 3452-3405