18ª Peregrinação da Juventude ao Santuário da Padroeira de Minas

O Secretariado Arquidiocesano de Juventude convida para a 18ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. O encontro dos jovens no Santuário da Padroeira de Minas será no dia 15 de agosto, quinta-feira, data em que é celebrada a Assunção de Nossa Senhora.O tema do encontro é “Com Maria, Ide e Evangelizai!” e o lema: “Todas as gerações, de agora em diante,  me chamarão feliz” (Lc 1, 48b).

Organize caravanas de sua paróquia, comunidade de fé ou grupo de jovens (para maior segurança do grupo, certifique-se de que a empresa responsável pelo transporte seja legalizada e tenha todos os documentos necessários).

Para inscrições e mais informações, entre em contato: (31) 3269-3105 / saj@arquidiocesebh.org.br

Programação:
8h – Concentração no estacionamento do Santuário
9h – Início da Caminhada com a imagem de Nossa Senhora
11h – Celebração Eucarística presidida pelo arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, concelebrada pelos bispos-auxiliares dom Wilson Angotti e dom João Justino de Medeiros Silva
12h30 – Intervalo
13h – Show Católico