17 de outubro – Encontro dos Secretários e Secretárias Paroquiais da Rensa

Os secretários e as secretárias paroquiais que trabalham nas paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) são convidados para uma manhã de confraternização e capacitação na terça-feira, 17 de outubro, de 8h às 12h, na Cúria Regional de Contagem (Avenida Babita Camargos, 1083, bairro Industrial, Contagem). O encontro é realizado uma vez a cada ano e é uma oportunidade de atualização dos conhecimentos e integração entre os funcionários das comunidades de fé da região.

A programação do Encontro para Secretários e Secretárias Paroquiais da Rensa conta com momentos de espiritualidade, palestra de atualização sobre os trabalhos desenvolvidos nas secretarias paroquiais, dinâmicas e terminará com um almoço de confraternização.

A participação é gratuita e a presença deve ser confirmada até às 17h do dia 16 de outubro, pelo telefone (31) 3333-8553 ou pelo link: clique aqui.