16º Cerco de Jericó da Paróquia Cristo Redentor

A Paróquia Cristo Redentor convida para o 16º Cerco de Jericó, de 20 a 26 de janeiro. O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento.

O Cerco de Jericó tem como inspiração o capítulo 6 do livro de Josué. O texto sagrado conta que antes de chegar à terra prometida o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó que o impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo a frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo. Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória.

Programação:

20 de janeiro às 20h – Missa de abertura

21 a 25 de janeiro
– Ofício de Nossa Senhora
15h – Terço da Misericórdia
18h – Terço Mariano
20h – Missa

26 de janeiro
– Ofício de Nossa Senhora
15h – Terço da Misericórdia
18h – Terço Mariano
19h – Missa de encerramento