15ª Torcida de Deus: os colaboradores da Arquidiocese de BH são convidados especiais

Os colaboradores da Arquidiocese de Belo Horizonte e de suas instituições são os convidados especiais da 15ª Torcida de Deus, que será realizada no dia 31 de maio, no Estádio Mineirão. Os ingressos podem ser retirados nas paróquias ou no 11º andar do Edifício João Paulo II.

Participe deste momento especial e de grande alegria em comunhão com toda a Arquidiocese de Belo Horizonte. Sua presença é muito importante:

Programação:
15h30 – Acolhida com apresentações musicais
17h – Celebração Eucarística
18h30 – Evento Especial
19h30 – Procissão com o Santíssimo Sacramento

Celebrada pela Arquidiocese de Belo Horizonte a cada três anos, a Torcida de Deus teve início em 1975, para reunir e congregar as famílias católicas mineiras em um momento especial de comunhão e testemunho do povo de Deus na fé cristã e no Santíssimo Sacramento. O convite é gratuito e necessário para entrada no Mineirão e poderá ser retirado, em breve, nas paróquias.