15ª Hora Santa Missionária – 22 outubro

Na sexta-feira, 22 de outubro, às 20 horas, a Arquidiocese de Belo Horizonte irá celebrar nas paróquias, a 15ª Hora Santa Missionária. O tema deste ano é: “Missão e Partilha”.

O objetivo é vivenciar a Hora Santa como um momento de oração e intercessão pelo Dia Mundial das Missões, que será celebrado no domingo, dia 24.

A Hora Santa Missionária é uma iniciativa do Conselho Missionário Arquidiocesano (Comidi), celebrada na Arquidiocese de Belo Horizonte desde 1995. É uma proposta para sermos missionários através da oração, intercedendo por todos aqueles que, no mundo, dedicam suas vidas ao anúncio do Evangelho, por aqueles que ainda não receberam a Boa Nova de Jesus e por todos os cristãos para que assumam com mais entusiasmo a missão de discípulos missionários. Participe em sua paróquia!

Outras informações pelo telefone: (31) 3222-6487.

Mensagem do Arcebispo dom Walmor:

Acesse a mensagem pelo YouTube