15° Encontro Anual reúne ex-seminaristas no Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus

Momentos de oração, partilha e confraternização marcaram o 15º Encontro Anual dos ex-seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej). O Encontro reuniu os integrantes da Associação Exsecordis, presidida pelo ex-seminarista Vicente Melo, no Convivium Emaús, integrando as comemorações do Ano Jubilar Centenário do Sacej, que em 2023 completará um século de história evangelizadora. “Os ex-seminaristas são pessoas que participam da sociedade carregando a formação recebida no Seminário, prestando o serviço missionário na Igreja e na família”, destacou  o reitor do Sacej, padre Evandro Campos Maria.