15 anos: Parabéns para a Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade

Neste dia 15 de maio, a Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade completa 15 anos. Muitas graças são alcançadas, todos os dias, em um grande trabalho de evangelização, de cuidados com o Santuário da Mãe Piedade e com as obras sociais que amparam nossos irmãos mais necessitados. Tudo isso só é possível com a ajuda de devotos, como dona Eurides Fernandes da Cunha, que este ano, completa seus 70 anos e há mais de uma década faz parte da nossa Família. Dona Eurides, seus filhos Alysson, Daniel e Hudson e sua neta Paloma estão entre os muitos responsáveis por manter essa obra tão bonita, que chega aos seus 15 anos. “Sou muito feliz em fazer parte da Família dos Devotos junto com os meus filhos e neta, esse é um projeto de amor e de caridade”, declara dona Eurides. Ela que chegou em Belo Horizonte, ainda jovem, em 1972, vindo de Ataleia, diocese de Araçuaí, no Norte de Minas, lembra que sua vida foi sempre abençoada por Deus que a ajudou a construir sua família: “Quando cheguei aqui, tinha apenas um chinelinho, um sapato já surrado usado na Primeira Comunhão e três vestidos.” Dona Eurides hoje, tem quatro filhos, é avó, e se sente feliz em poder participar com sua família de uma obra de doação ao próximo. “As coisas de Deus devem ser feitas com muito compromisso, responsabilidade e amor”, recorda. Para essa integrante da Família dos Devotos, outro ponto importante da Obra são as orações: “Até mesmo nos momentos em que eu não estou rezando para os meus filhos, eles estão recebendo orações”, recorda.

Parabéns a todos os fiéis da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade. Viva!! Venha você também fazer parte dessa Família!