14 de setembro: Campanha do Quilo da Paróquia São Luiz Gonzaga

A Paróquia São Luiz Gonzaga convida a todos para a 10° Campanha do Quilo que será realizada no próximo domingo, dia 14 de setembro, a partir de 8h45.

O grupo de voluntários irá se reunir na Paróquia (Rua Jacutinga 709, bairro Minas Brasil). Todos recebem orientações, fazem orações e seguem para as casas da vizinhança arrecadando alimentos que serão usados para montar 60 cestas básicas que são entregues para famílias assistidas pela Paróquia.

Essa campanha será especial, pois contará com a presença dos voluntários do grupo “Felicitá”. Esse grupo tem como lema “Um por todos, e todos pela alegria”. Dessa forma, além de recolher alimentos nas casas, será feito um trabalho de socialização com os moradores.

Campanha do Quilo – Paróquia São Luiz Gonzaga
Data: 14/09/14 às 8h45