120 anos: Colégio Santa Maria Minas convida para corrida comemorativa – neste domingo, 3

A primeira Corrida Santa Maria Minas neste domingo, 3 de dezembro, irá celebrar os 120 anos  do Colégio Santa Maria Minas sempre contribuindo com o mundo da educação. A atividade reúne professores, estudantes e familiares, colaboradores, atletas e é aberta ao público nas modalidades caminhada e corrida. A largada será às 8h, na orla da Lagoa da Pampulha.  Participe com sua família desse momento especial. Para inscrever-se é simples e rápido: Clique aqui.

A atividade é destinada a crianças, adultos, idosos e pessoas com deficiência, uma oportunidade para celebrar com alegria e disposição a história do CSM Minas, primeiro colégio da capital mineira. Professora Juliana de Carvalho, diretora-geral pedagógica lembra que a história do Colégio Santa Maria Minas se associa com a história de Belo Horizonte, que completa 126 anos de fundação em 12 de dezembro.

Saúde e participação

Todos os inscritos receberão um kit e medalha de participação. Haverá também sorteio de brindes, aquecimento e atendimento multidisciplinar de saúde realizado por alunos e professores da PUC Minas, que farão aferição de pressão arterial e glicemia capilar, oferecerão orientações sobre medicamentos genéricos e similares, entre outras atividades.

Corrida Colégio Santa Maria Minas

03/12/23 – Domingo – às 8h
Local:
Avenida Otacílio Negrão de Lima (Praça Geralda Damata Pimentel – “Praça Nova da Pampulha”), Belo Horizonte
Inscrições, percurso e programação completa: Clique aqui