Dom Walmor celebra a Eucaristia na Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora e acolhe fiéis com mensagem de esperança

Dom Walmor presidiu a Eucaristia na celebração da Solenidade da Imaculada Conceição, domingo, dia 8 de dezembro, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres – bairro Lagoinha. O Arcebispo  recordou o significado dessa importante data mariana para a Igreja, que é celebrada no Tempo do Advento: “A Festa da Imaculada Conceição, nesse caminho  do  Tempo do Advento, é uma Festa para reacender a esperança no Natal do Senhor, e assim, firmarmos a nossa confiança em Deus, para construirmos um mundo novo e melhor”.

Dom Walmor ressaltou que a celebração no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres convoca todos a voltarem o olhar aos que mais precisam de amparo, embora sejam todos, de alguma maneira, necessitados.  “É um alento novo  em nossos corações para nos colocarmos de pé. Nós temos uma grande luta e não podemos desistir. A esperança é nossa força e a nossa luz” – disse o Arcebispo.