Concurso Cultural anuncia vencedores

Concurso Cultural “Qual é o seu motivo para amar a casa da Padroeira de Minas?” anuncia os vencedores. Das muitas respostas inspiradoras que participaram do Concurso, foram escolhidas pela comissão julgadora  as frases enviadas por Marlene Magalhães, Herbert Pereira e Joyce Costa.

Os organizadores do Concurso Cultural entrarão em contato em mensagem privada para solicitar os dados para a entrega do prêmio: uma cesta com os produtos Sabores da Piedade.
E se você não ganhou dessa vez, não fique desapontado. Em breve, teremos outro concurso cultural muito especial. Acompanhe nossas redes sociais!

Conheça as respostas vencedoras:

Marlene Magalhães

“Amo estar na casa da mãe, onde posso descansar das minhas fadigas , repousar no seu colo
meu coração, muitas vezes tão cansado e atribulado, entregar a mãe meus pedidos para que os leve até seu filho Jesus , na certeza que como mãe ela compreende cada um de seus filhos .
Estar na presença da mãe é se renovar para a jornada, na certeza que alguém olha por mim.”
Hebert Pereira
“Meu amor pela a casa da padroeira esta neste pequeno verso… Sagrada és tu Ermida da
Padroeira de Minas, que com suas estranhas esculturas nas rochas que te adornam, entre
cimento, tijolos, concretos, gesso e pinturas; foi sustento, para o nascer de uma grande amizade, e que hoje guardas, como segredo, a transformação desta amizade em um grande sentimento de amor, por ti mãe do salvador.”
Joyce Costa
“Intimidade! É aí, que me sinto ainda mais íntima de Deus. Na casa da mãe da Piedade
experiencio a acolhida, o afago, a coragem e a misericórdia que só existe no colo da mãe. Ao
caminhar rumo ao alto dessa montanha me (re) encontro com a graça de Deus, que me restaura e prepara pra seguir com alegria e resiliência a caminhada que é viver! #tôcomtantasaudade