10ª Primavera nos Museus: Museu Arquidiocesano de Arte Sacra prepara programação especial

Entre os dias 19 e 25 de setembro, museus de todos o Brasil desenvolvem uma programação especial para a “10ª Primavera nos Museus”.  A ação tem como objetivo chamara a comunidade a refletir, discutir e trocar experiências sobre o tema “Museus, Memórias e Economia da Cultura”

O Museu Arquidiocesano de Arte Sacra prepara uma programação especial para a Primavera nos Museus. No dia 21, quarta-feira, será realizado debate sobre o tema ““Museus, Museologia e Patrimônio Cultural”. Na quinta, dia 22, o tema abordado será “Gestão Cultural e Economia da Cultura”. Em breve serão divulgadas mais informações sobre estes eventos.

O Museu Arquidiocesano de Arte Sacra integra o Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e 13h às 17h. A visitação é gratuita.