100 anos: Arquidiocese de BH recebe homenagem da Congregação Mãe Rainha de Schoenstatt – sábado, 12 de fevereiro

Em comemoração aos 100 anos da Arquidiocese de BH, o Movimento Apostólico de Schoenstatt (Mãe Maria), localizado em Confins, convida para uma programação especial, no dia 12 de fevereiro, sábado. Às 10h, os fiéis serão acolhidos no Santuário Arquidiocesano  Tabor da Liberdade – Schoenstatt. Logo em seguida, às 10h30, haverá a oração do Terço.  Às 13 horas, os fiéis seguem em procissão motorizada até a Catedral Cristo Rei, Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte. Às 15h, a Santa Missa será presidida por dom Júlio César.

JUBILEU

Para celebrar o jubileu centenário  será oferecido um bonito presente espiritual: a Santa Missa celebrada em intenção da Arquidiocese Jubilar. A Ave Maria e orações como o  Confio fazem parte do presente preparado para a ocasião pelo Movimento Apostólico de Schoenstatt (Mãe Maria). Neste dia, os fiéis também vão rezar colocando suas intenções por um sacerdote da  centenária e querida Arquidiocese de BH.

Confira a programação:

10h – Acolhida no Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade – Schoenstatt.

Endereço: Rua Nazires Queiroz Lara, 230 – Centro – Confins/MG

10h30 – Oração do Terço

12h- Almoço

13h- Procissão motorizada para a Catedral Cristo Rei