Encontros Bíblicos e Via-sacra: faça seu pedido até 19 de janeiro

Um convite para cultivar a fé e a espiritualidade na companhia de seus familiares e amigos. Essa é a proposta evangelizadora do subsídio com os Encontros Bíblicos, disponibilizado mensalmente pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte (Veap), por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações.

Neste ano, o Encontro Bíblico traz para os fiéis uma novidade especial: os Roteiros Bíblicos dos meses de fevereiro, março e a Via-Sacra da Campanha da Fraternidade 2024 estarão em um mesmo exemplar. A nova versão já está disponível para venda.

Faça seu pedido por meio da sua Região Episcopal até o dia 19 de janeiro e vivencie momentos especiais na sua comunidade de fé.

👉Clique abaixo e faça o pedido dos exemplares por Região Episcopal: