Recital da “Série Concertos Virtuosi”: parte da renda será revertida para projetos da Pastoral de Rua

O barítono Matheus França e o pianista Ederson Urias se apresentam na Sala Juvenal Dias no dia 17 de outubro, terça-feira, às 20h30. O recital integra a programação da “Série Concertos Virtuosi” e os ingressos serão vendidos a preços populares, na bilheteria do Palácio das Artes. Parte da renda será revertida para os projetos da Pastoral de Rua da Arquidioceses de Belo Horizonte, que ampara pessoas em situação de rua.

Composto por Franz Schubert em 1827 a partir de 24 poemas de Wilhelm Müller, o ciclo Winterreise (em português, Viagem de Inverno) narra as desventuras de um jovem, que ao ser desprezado pela sua amada, parte sozinho e deprimido em viagem numa fria madrugada de inverno.

Série Concertos Virtuosi – Concertos Beneficentes
Data e horário: 17 de outubro – 20h30
Local: Sala Juvenal Dias
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte – MG
Mais informações, clique aqui.