ADCE realiza encontro “Café com Fé” especial de Natal: Celebração Eucarística no Palácio Cristo Rei

A Arquidiocese de Belo Horizonte e a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) convidam para o encontro de espiritualidade Café com Fé que será realizado na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, às 8h, no Palácio Cristo Rei (Rua Santa Rita Durão, 1282).

Haverá Celebração Eucarística na Capela do Palácio Cristo Rei.Desde 2009, a ADCE promove missas ou cultos ecumênicos mensalmente, e de forma itinerante, nas empresas associadas da entidade. O objetivo é oferecer aos empresários e seus funcionários um momento para reflexão espiritual. A presença poderá ser confirmada pelos telefones: (31) 3281-0710/98605-8695 ou pelo e-mail contato@adcemg.org.br.