O padre Mário Sérgio Bittencourt de Carvalho, que se dedicou a muitas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, faleceu neste domingo, 1º de junho. O sacerdote estava em tratamento de saúde e, agora, encontrou o descanso junto de Deus.
Padre Mário Sérgio foi pároco e vigário judicial na Arquidiocese de Belo Horizonte, com relevantes trabalhos a serviço do Povo de Deus. “Padre Mário Sérgio dedicou a sua vida ao Evangelho. Agora é amparado no céu pelo mestre Jesus e por nossa amada Mãe Maria”, disse o arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo que, com os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte, se solidariza com familiares e amigos do sacerdote.
Velório e sepultamento
O velório do padre Mário Sérgio será na Igreja São Mateus – Rua Joaquim Linhares, 47, bairro Anchieta, em Belo Horizonte, a partir das 7h desta segunda-feira, dia 2. Dom Walmor preside Missa às 11h. O velório termina às 14h30 e, às 15h30, padre Mário Sérgio será sepultado no cemitério Bosque da Esperança (Rua Aldemiro Torres, 1500 – Bairro Jaqueline).