Nota de falecimento: padre Hector Manuel Gomez Preciado

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares, padres, diáconos e evangelizadores da Arquidiocese de Belo Horizonte se unem em oração e solidariedade aos familiares do padre Hector Manuel Gomez Preciado, LC e à Congregação Legionários de Cristo . Padre Hector faleceu nessa segunda-feira, dia 15 de julho.

Membro da Congregação Legionários de Cristo (LC), atualmente exercia Uso de Ordens na Arquidiocese de Belo Horizonte. Padre Hector Manuel nasceu em novembro de 1943, em Tenamaxtlán Jalisco (México), tendo sido ordenado sacerdote em 1976, em Roma (Itália).

Em comunhão, rezemos pedindo a Deus que acolha padre Hector Manuel Gomez Preciado em sua infinita misericórdia!

Informações sobre o sepultamento: A cerimônia de exéquias do padre Hector Manuel Gomez Preciado será realizada em São Paulo.