Mês das missões: Vicariato Episcopal para Ação Missionária promove tarde formativa

“Sereis minhas testemunhas” (At 1,8).

Em sintonia com o Ano Jubilar Missionário, o Vicariato Episcopal para Ação Missionária (VEAM) promove a “Tarde Formativa de abertura do Mês Missionário de 2022”, no dia 1º de outubro, na Catedral Cristo Rei ( Rua Campo Verde, 165 – Bairro Juliana).

O momento formativo será conduzido pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), dom Nivaldo dos Santos e pelo professor da Puc Minas, Camilo de Lelis.

São bem-vindos agentes de pastoral, missionários, ministros leigos e ordenados, proclamadores da Palavra, além de fiéis e religiosos das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Com o tema “A Igreja é missão” e inspiração bíblica “Sereis minhas testemunhas” (At 1,8), o mês missionário nos convida a praticar gestos concretos de solidariedade. O penúltimo final de semana de outubro (dias 22 e 23) é direcionado para a coleta missionária nas Igrejas de todo o mundo.

Tarde Formativa de abertura do Mês Missionário de 2022

Data: 1/10/2022 (sábado), presencial e gratuito.

Hora: Das 14h às 17h30

Local: Catedral Cristo Rei (Rua Campo Verde, 165 – Bairro Juliana)

Para inscrever-se é prático e simples. Clique aqui.