Rensb realiza o 1º Seminário Regional do Setor Social, Político e Ambiental

No próximo sábado, dia 10 de setembro, acontece o 1º Seminário Regional do Setor Social, Político e Ambiental da Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb), no Santuário São José, Centro de Belo Horizonte.

Na programação do seminário serão abordados importantes reflexões de ações práticas para melhor acolhida dos mais necessitados. Dom Geovane Luís da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para Rensb, conduzirá o momento formativo ao lado de dom Aloísio Jorge Pena Vitral, bispo emérito da Diocese de Sete Lagoas e do Padre Júlio César Gonçalves do Amaral, vigário episcopal para ação social, política e ambiental.

São bem-vindos todos os agentes pastorais, sociais, políticos e ambientais da Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem e também todas as pessoas que atuam junto aos mais necessitados.

Seminário Regional do Setor Social

Dia 10 de setembro, das 8h às 13 horas

Salão do Santuário São José, rua Tupis, 164, Centro, BH

Para inscrever-se é fácil e rápido: clique aqui