Santuário da Padroeira de Minas acolhe celebrações especiais pelos comunicadores do Brasil- domingo, 29 de maio

No domingo da Ascensão do Senhor, 29 de maio, às 8h, o Arcebispo da Arquidiocese de BH e presidente da CNBB, dom Walmor Oliveira de Azevedo, preside Celebração Eucarística em intenção aos comunicadores de todo o Brasil, direto do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté. A Celebração será transmitida pelas emissoras de inspiração católica: TV Horizonte, TV Rede Século 21, TV Rede Vida e TV Canção Nova. Às 15h, a Celebração Eucarística será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, dom Joaquim Mol: transmissão pela TV Horizonte, TV Imaculada, TV Aparecida, TV Pai Eterno, TV Nazaré, TV Evangelizar e Web TV Bom Jesus.

Nos dias 23 e 26 de maio,  a Pascom Brasil celebrará a Semana da Comunicação, em preparação ao 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais, com transmissão pelo canal da CNBB no YouTube.

Neste ano, a Semana da Comunicação é articulada pela Pascom Brasil, Assessoria de Comunicação e Comissão de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Signis Brasil, Jovens Conectados, Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica (RCC), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB).

Participe desta Semana da Comunicação, partilhando as celebrações e reflexões propostas pelo Papa Francisco. Acompanhe a programação e acesse os subsídios.