Domingo de Ramos: dom Walmor preside Celebração na Catedral Cristo Rei

A Celebração do Domingo de Ramos, dia 10 de abril, dia em que os cristãos de todo o mundo fazem memória à entrada de Jesus em Jerusalém e marca a abertura da Semana Santa, terá especial programação vivenciada pelas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na Catedral Cristo Rei, o arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo celebra a Eucaristia, às 10h30, quando haverá procissão e a Bênção dos Ramos. A Celebração será transmitida pela TV Horizonte (30.1 HDTV) e Rádio América (AM 750). Às 17h, também será celebrada Missa de Domingo de Ramos, na Catedral Cristo Rei.

No Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, o Domingo de Ramos será vivenciado com Missas às 8h, 10h, 14h (com a procissão de Ramos) e às 15h. Às 18h15, a programação se encerra com o Terço Mariano. Para vivenciar este momento especial basta se inscrever clicando aqui: https://santuarionossasenhoradapiedade.arquidiocesebh.org.br/santuario/visitas/

Acompanhe a programação do Domingo de Ramos nas paróquias e a programação completa da Semana SantaCLIQUE AQUI