Dom Vicente apresenta reflexões e partilhas sobre o Grito dos Excluídos no Café com Fé desta sexta-feira – 3 de setembro

Dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), recebe o padre Aquino Júnior, em live da série Café com Fé. O propósito dessa iniciativa é incentivar a reflexão sobre temas da atualidade a partir da cultura, da política e da espiritualidade.

Neste encontro – que será realizado dia 3 de setembro, às 19h – a ideia é aprofundar as reflexões sobre o 27º Grito dos Excluídos, que todos os anos é realizado no dia 7 de setembro, desde a Campanha da Fraternidade de 1995.

Dom Vicente e o padre Aquino Júnior farão importantes partilhas sobre a origem e o significado do Grito dos Excluídos, sua relevância na atual conjuntura e a relação da Igreja com a iniciativa.

A live será transmitida na página da Renser no Youtube e pelas redes sociais do Grito dos Excluídos:

facebook.com/GritoDosExcluidosBh

@grito.dos.excluidos