Roteiro Celebrativo: Domingo da multiplicação dos pães – celebre em casa, com sua família – 25 de julho

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte celebram, no dia 25 de julho, o 17º Domingo do Tempo Comum. Nós, da Arquidiocese de Belo Horizonte, gostaríamos de contribuir com as orações, no seu lar, com a sua família. Disponibilizamos o roteiro para celebrar em casa o Domingo da multiplicação dos pães, produzido pela Irmã Penha Carpanedo, da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado Litúrgico), redatora da Revista de Liturgia e integrante da Rede Celebra de animação litúrgica.

Os áudios das músicas presentes nos roteiros e algumas orientações estão disponibilizados no link: https://revistadeliturgia.com.br/17-domingo-do-tempo-comum-ano-b-2021/

Para receber os roteiros semanalmente, envie mensagem para o WhatsApp do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia: (31) 98634-0614.

O Tempo Comum é uma oportunidade especial para acompanhar a vida e a missão de Jesus e de seus discípulos. No cotidiano de nossas vidas, ouvir os apelos do Evangelho e, por ele, sermos transformados.

Para download:

Roteiro Celebrativo – Versão para Celular – 17º Domingo TC