Imagens da semana _12.06.2020

No dia de Corpus Christi, 11 de junho, a Igreja no mundo inteiro celebrou o Mistério da Eucaristia e o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo. Milhares de fiéis celebraram, de seus lares, por meio das transmissões online nas paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, na TV Horizonte e Rádio América, esse momento especial de reflexão e oração.

O arcebispo dom Walmor celebrou Missa com transmissão online direto do Santuário da Padroeira de Minas Gerais e do Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. E, os bispos auxiliares dom Geovane Luís e dom Vicente Ferreira presidiram, respectivamente, Celebração Eucarística direto do Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará, e na Paróquia São Sebastião, em Brumadinho.

Confira a homilia do arcebispo dom Walmor para o dia de Corpus Christi: