[Vídeo] Um presente especial: adquira o livro para rezar os Salmos no Tempo Pascal e na Festa de Pentecostes

Dom João Justino faz um convite especial para você adquirir o livro Para rezar os Salmos no Tempo Pascal e na Festa de Pentecostes. O livro é inspirado no programa Entoai Salmos, apresentado por dom João Justino na TV Horizonte e em outras emissoras católicas.

Os exemplares já estão disponível para compra nas secretarias das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), em livrarias católicas e nas Lojas Cristo Rei, que também oferece a opção de compra pela internet.

A publicação contribui para os momentos de oração durante o tempo da Páscoa e na Festa de Pentecostes, com reflexões e orações.

Os recursos obtidos com a publicação serão revertidos para as obras da Catedral Cristo Rei.

Lojas Cristo Rei:

– Rua Espírito Santo, 870 – Centro
Tel.: (31) 3273-8703 – Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 18h | sábado das 9h às 12h

– Rua Geraldo Faria de Souza, 63 – Bairro da Graça
Tel.: (31) 3422-3441 – Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 18h | sábado e domingo das 8h às 12h

– Av. Dom José Gaspar, 19 – Bairro Coração Eucarístico
Tel.: (31) 3319-4308 – Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 18h | sábado das 9h às 12h