[Vídeo] Dom Edson Oriolo apresenta a Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte

bispo auxiliar dom Edson Oriolo convida você a se preparar para a vivência do Natal por meio da Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte: “O Natal é a segunda maior festa da Igreja, um encontro da humanidade com a eternidade e da eternidade com a humanidade. A nossa Arquidiocese de Belo Horizonte preparou um subsídio para você vivenciar este Tempo do Natal”.

Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte já está disponível para você e para a sua família. Ela foi feita com muito carinho e é uma oportunidade para reforçar os laços fraternos em família, com os amigos e vizinhos, nas paróquias e nas comunidades de fé, preparando o coração para acolher o Menino Jesus.

Peça o seu exemplar da Novena de Natal 2017, clique aqui.

Assista a mensagem de dom Edson para você: