Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política promove encontro para voluntários que trabalham com pessoas em situação de rua

O Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte convida para o encontro com o tema “A Rede de Atendimento Política de Assistência”. O encontro será realizado no dia 28 de outubro, sábado, a partir de 14h, na sede do Vicariato (Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha, Belo Horizonte). A palestrante será Olga Aquino, formada em Serviço Social.

Podem participar agentes da Pastoral de Rua, e todas as pessoas que trabalham voluntariamente em benefício das pessoas que vivem nas ruas: grupos de paróquias e comunidades, voluntários que distribuem alimentos, voluntários de projetos sociais e todos os interessados.

Mais informações: 3423-2187