Vicariato Episcopal para Ação Social e Política promove Curso Igreja e Sociedade

O VEAP, Vicariato Episcopal para Ação Social e Política, promove sete encontros quinzenais para capacitar os agentes de pastorais com fundamentos do ensino social da Igreja, à luz de uma pastoral social com ênfase nas ações sociotransformadoras.

O Curso é gratuito e destinado a agentes de pastorais que atuam nas paróquias, pastorais sociais, grupos de fé e política, obras sociais, movimentos, fóruns, articulações e conselhos de políticas públicas, com certificação de participação.

Os encontros serão realizados na Paróquia Nossa Senhora Aparecida ‒ Rua Desembargador Bráulio, nº 978, Bairro Alto Vera Cruz ‒ Belo Horizonte.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (31) 3466-5726 ‒ de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 20h30 ou pelo site
www.arquidiocesebh.org.br/social

Confira a programação completa: