VI Assembleia do Povo de Deus: Regiões Episcopais realizam suas reuniões

Regiões Episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte realizaram seus encontros no contexto da VI Assembleia do Povo de Deus neste sábado, dia 19.

Na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), os evangelizadores se reuniram na PUC Minas, campus Coração Eucarístico. Já na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), o encontro foi no Campus São Gabriel da Universidade.

Em Brumadinho, o encontro da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser) foi organizado no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário e reuniu representantes das comunidades do Vale do Paraopeba.

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) organizou o seu encontro na Cúria Regional. Muitos evangelizadores se reuniram em Contagem.

Na Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, o encontro da APD será no próximo sábado, dia 26.

Os encontros nas Regiões trazem as contribuições que vieram das comunidades de fé, paróquias e foranias, e aprofundam os diálogos e reflexões necessários à renovação do Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra.

Rensc - Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição

Rense - Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança