Tenda Cristo Rei fica repleta de fiéis na celebração do Domingo da Misericórdia

A programação especial preparada para a celebração do Domingo da Misericórdia, na Tenda Cristo Rei, canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, atraiu peregrinos de diferentes regiões da Capital Mineira e da sua Região Metropolitana. Destaque para a peregrinação organizada pela Paróquia São José e São Gabriel Passionista, do bairro Milionários, conduzida pelo pároco,  padre Jerzy Wydrych – o padre Jorge.

Durante todo o dia, fiéis participaram de celebração de Missas, presididas pelo arcebispo dom Walmor e pelos bispos auxiliares dom Vicente Ferreira e dom Otacílio de Lacerda. Entre as celebrações, as novas comunidades com presença missionária na Arquidiocese de Belo Horizonte conduziram momentos de adoração Eucarística.