Solidariedade em Rede: campanha do agasalho é destaque em reportagens na Globo

As doações de agasalhos, campanha que integra a iniciativa Solidariedade em Rede, é destaque em reportagem na Globo, no jornal Bom dia Minas e no MGTV 1ª Edição. O vigário episcopal para Ação Social, Política e Ambiental da Arquidiocese, padre Júlio Amaral, falou sobre a importância da ação, que tem o objetivo de ajudar os moradores em situação de rua a enfrentar as baixas temperaturas do inverno.

As doações de agasalhos e cobertores devem ser entregues na sede do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental da Arquidiocese de BH, na rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha (ao lado do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres). A participação de todos é muito importante.

A Solidariedade em Rede é uma iniciativa criada pelas Paróquias, com o objetivo de oferecer apoio emergencial aos mais pobres que enfrentam problemas de saúde e também a quem sofre o impacto da grave crise econômica desencadeada pela pandemia.

Confira, aqui, as reportagens na íntegra:

Bom dia Minas

MGTV 1ª Edição