Seminaristas e padres formadores realizaram o Natal Solidário do Sacej

Os jovens seminaristas que se preparam para o sacerdócio, com a orientação dos padres formadores do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), organizaram um especial momento de partilha e integração, dedicado a crianças de comunidades pobres e seus familiares. É o Natal Solidário do Sacej, que foi realizado no sábado, dia 30 de novembro.

As atividades preparadas buscaram levar alegria ao coração das crianças e de suas famílias, a partir de gestos de solidariedade. Durante o Natal Solidário, foram entregues presentes aos pequeninos, reunidos a partir de doação. Por isso, a comunidade do Seminário Arquidiocesano pede a ajuda de todos. Quem puder contribuir doando presentes para crianças, pode procurar a secretaria do Convivium Emaús, sede do Seminário Arquidiocesano: Rua Ibirapitanga, 235, bairro Dom Cabral. Telefones: (31)3375-2233 ou (31)3412-1814.