Seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus realizam ação missionária no Vale do Paraopeba

Nos dias 23 e 24 de junho, os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus realizaram uma ação missionária nas Paróquias do Vale do Paraopeba.

A iniciativa vem em consonância com o chamado do Papa Francisco sobre a “Igreja em saída” e também em comunhão com o projeto “Proclamar a Palavra” da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Momento de troca de experiências e oração, os seminaristas conheceram a história das paróquias e os costumes locais de cada realidade inserida no Vicariato Episcopal para Ação Missionária no Vale do Paraopeba.

Durante a segunda fase da missão, que acontece nesta semana, os seminaristas visitam as famílias da Paróquia São José do Paraopeba.