O Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte convida para o Seminário Campanha da Fraternidade 2018: “Fraternidade e Superação da Violência”. O encontro será realizado no dia 28 de outubro, sábado, entre 14h e 17h, na sede do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política.

O objetivo do Seminário é contribuir com a formação sobre o tema da Campanha e debater a realização da mesma nas paróquias, regiões, foranias e na Arquidiocese de Belo Horizonte. Podem participar lideranças paroquiais, integrantes pastorais, de grupos de fé e política, de movimentos de mais interessados. A assessoria do encontro será de Adriana Penzim, do Núcleo de Estudos Sociopolíticos da Arquidiocese de Belo Horizonte e PUC Minas (Nesp).

Para se inscrever, clique aqui: https://goo.gl/mcxEmm