Santuário da Padroeira de Minas: dom Walmor preside Missa de início do ministério dos reitores

O Arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo presidiu Celebração Eucarística de início do ministério do reitor e do pró-reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, padre Wellington Santos e padre Wagner Calegário. Fiéis, familiares e amigos dos sacerdotes participaram desse especial momento. O Arcebispo renovou a provisão do padre Carlos Antônio da Silva,  pró-reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, com a missão de Animador Missionário do Santuário.

Padre Wellington integrava o Conselho de Formação do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus,  sendo Formador e Assistente para o Programa de Pastoral e Formação do Convivium Emaús. Padre Wagner atuava como pároco da Paróquia São Vicente de Paulo, no bairro Nova Suíça (Forania São José (Calafate) – Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança – Rense).