Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande realiza primeira reunião do Terço dos Homens – 31 de julho

O Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande convida para a primeira reunião do Terço dos Homens, no dia 31 de julho, às 20h. Toda família pode participar desse importante momento de fé e oração.

O Terço dos Homens, como é conhecido, é um movimento criado no dia 8 de setembro de 1936 na cidade de Itabí – SE, por um Frade da Ordem dos Frades Menores da cidade de Penedo. O religioso fazia o trabalho missionário em vários municípios do Estado de Sergipe e, após visitar vários deles, encontrou em Itabí o apoio para iniciar o Terço dos Homens que contou. Logo no início,  o encontro de oração reuniu 220 homens.

O Santuário Santo Antônio de Roça Grande localiza-se na Praça da Igreja, S/Nº – Roça Grande – Sabará/MG.

Informações pelo telefone: 3671-1435.