SAJ: Juventudes proclamado a Palavra é tema de live na terça-feira, 12 de maio

O Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ) transmite na terça-feira, 12 de maio, às 20h, live conduzida pelo bispo auxiliar dom Vicente Ferreira. Com o tema “Juventudes proclamando a Palavra”, o momento de reflexão será mediado por Elisa Maria Machado Alves, do Coral Vestes Brancas e do ministério de Música da Paróquia São José Operário (bairro Santa Cruz).

Com início na próxima semana,  o esSAJuventude live acontecerá uma vez ao mês, com temas importantes para as comunidades de fé.  Os interessados podem participar pela página do Facebook do SAJ e também podem sugerir os próximos assuntos. Para que as lives sejam transmitidas o SAJ conta com o apoio de todas as Regiões Episcopais da Arquidiocese de BH, que sugerem temas e convidados especiais.