Sacerdotes da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição participam do Retiro do Clero

O Retiro Anual do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição foi realizado entre os dias 29 de julho a 1 de agosto, na Casa de Retiro das Rosas em Cachoeira do Campo.

Mais de 80 padres participaram do Retiro e também dom Edson Oriolo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição, que presidiu a Missa de encerramento. O encontro foi orientado por dom Dimas Lara Barbosa, arcebispo de Campo Grande, que refletiu sobre o tema: A dimensão trinitária do ministério presbiteral. Foi contemplado um roteiro de reflexão, baseado na Palavra da Escritura, pontuando o princípio, sentido, fundamento e razão da vida e ministério do padre.

Na terça-feira, dia 30 de julho, o arcebispo dom Walmor se encontrou com os sacerdotes, presidiu a Santa Missa e trouxe importantes reflexões sobre a vida sacerdotal.